VOCÊ ESTÁ EM:
icone

NOSSAS NOTÍCIAS

ADV 063, o grande campeão. 29/01/2018
Doce Vida conquista títulos importantes em sua estreia na Feovelha 2018

Realizada entre os dias 25, 26 e 27 de janeiro no Parque Charrua em Pinheiro Machado, a Feira e Festa Estadual da Ovelha, a Feovelha 2018 encerrou a sua XXXIV edição com balanço positivo, arrecadando R$ 767 mil em negócios. A Agropecuária Doce Vida, situada em Alegrete (RS), participou pela primeira vez deste conceituado evento para a ovinocultura, uma vez que, a exposição integra o calendário oficial do ranking nacional da raça Ile de France.

No julgamento realizado na tarde do dia 26 de janeiro (sexta-feira), o jurado Gustavo Caringi Velloso atribuiu ao reprodutor “ADV 063” o título de grande campeão da raça Ile de France na mostra. Trata-se do primeiro grande campeonato conquistado pela Agropecuária Doce Vida em um evento ranqueado pela Associação Brasileira dos Criadores de Ile de France (ABCIF). Também é da Doce Vida o 3º melhor macho da exposição, o reprodutor “ADV 067”.

Participando pela primeira vez do campeonato “ovino do futuro”, a Doce Vida também obteve os campeões com “ADV 106” nas fêmeas e “ADV 107” nos machos, ambos de apenas 6 meses de idade. O conjunto campeão progênie de pai também é oriundo da Agropecuária Doce Vida.  

Veja a galeria de fotos do evento clicando aqui

ADV 107, campeão ovino do futuroDV 063, o grande campeão.Campeões ovinos do futuro
voltar
PÁGINA
WagyuA.R.C.O.
GALERIAS
73ª Exposição Agropecuária de AlegreteSede da Agropecuária Doce Vida
NEWSLETTER


Facebook Flickr
Todos os Direitos Reservados - Agropecuária Doce Vida Webde, Web for Business