VOCÊ ESTÁ EM:
icone

NOSSAS NOTÍCIAS

Doce Vida 019, grande campeão da Expointer 2018 07/09/2018
Agropecuária Doce Vida vence a disputa de machos da raça Wagyu na Expointer pela primeira vez

Doce Vida 19 é o primeiro exemplar Wagyu Akaushi a vencer na maior exposição agropecuária da América Latina.

Por Nathã Carvalho

Participando da Expointer desde 2015, a Agropecuária Doce Vida localizada no Angico em Alegrete, fronteira oeste do Rio Grande do Sul, conquistou o grande campeonato de fêmeas da raça Wagyu do evento nos últimos três anos com três animais diferentes: Nipoaxé SP047, Yakult BR 1019 e Doce Vida 10 FIV. No entanto, em 2018, a propriedade de Ivone Schröder obteve seu primeiro grande campeonato de machos na exposição, com o reprodutor "Doce Vida 019". O jurado uruguaio Ignácio Divenci elogiou a harmonia, o equilíbrio, a conformação e a estrutura corporal do exemplar. O reprodutor, quando jovem já havia conquistado o reservado grande campeonato na Expointer 2016.

Também é da Doce Vida, a reservada de grande campeã da Expointer 2018: "Doce Vida 10 FIV". Além dos resultados nas exposições, a Agropecuária Doce Vida vem se destacando nacionalmente na produção própria de carne da raça Wagyu, reconhecida mundialmente pelo seu sabor, suculência e maciez.

A próxima exposição com participação confirmada da Agropecuária Doce Vida será a 76ª Exposição Agropecuária de Alegrete, de 17 a 21 de outubro de 2018, onde serão expostos exemplares da raça Wagyu e ovinos Ile de France. 

Fotos: Nathã Carvalho

Doce Vida 10 FIV, reservada de grande campeãDoce Vida 10 FIV, reservada de grande campeãEquipe Doce Vida na Expointer e estagiários
voltar
PÁGINA
WagyuA.R.C.O.
GALERIAS
10ª Exposição Agropecuária de Manoel VianaFeovelha 2018 - Pinheiro Machado (RS)
NEWSLETTER


Facebook Flickr
Todos os Direitos Reservados - Agropecuária Doce Vida Webde, Web for Business