VOCÊ ESTÁ EM:
icone

NOSSAS NOTÍCIAS

20689876_1391465060950429_3849565338157085899_o 21/08/2017
Doce Vida estará na Expointer 2017 com bovinos e ovinos - Confira detalhes!

A Agropecuária Doce Vida localizada no Angico em Alegrete (RS), participará pela terceira da Expointer em Esteio (RS), expondo um seleto time de exemplares da raça bovina japonesa "Wagyu", a qual é pioneira na região Fronteira-Oeste do Rio Grande do Sul. A principal novidade deste ano é que pela primeira vez a Doce Vida estará presente com ovinos da raça Ile de France. O evento acontecerá de 26 de agosto a 03 de setembro no parque estadual de exposições Assis Brasil em Esteio-RS. Os animais da Doce Vida estarão expostos no pavilhão de bovinos de corte e ovinos. 

Na terça-feira, dia 29 de agosto, a Doce Vida debutará na pista de julgamento de ovinos com a participação das fêmeas da raça Ile de France no julgamento da raça. Já na quarta, 30 de agosto, o dia será intenso com a participação dos machos Ile de France no julgamento e dos bovinos da raça Wagyu que serão julgados a partir das 14h. 

Outra novidade é que este ano a Agropecuária Doce Vida terá um balcão de negócios para a comercialização de produtos da raça Wagyu em seu estande, junto aos bovinos da raça no pavilhão de bovinos de corte. Nos ovinos, também haverá oportunidade para negócios, já que haverão machos das gerações 2015 e 2016 disponíveis para a venda direta nos boxes. 

Nos bovinos Wagyu o time é composto por dez animais. O destaque fica por conta do macho "Brown" Wagyu, "Doce Vida 19", que foi o reservado de grande campeão da Expointer 2016 e grande campeão em Uruguaiana e Alegrete. Outra estrela desse grupo é "Doce Vida 10 FIV", reservada de grande campeã da Expointer 2016 que este ano apresenta-se com um macho ao pé. 

Leilão Ile de France 
Outro destaque será a participação no Leilão da raça Ile de France, marcado para o dia 30 de agosto, quarta-feira, a partir das 17h na pista A (em frente à casa do Ile de France) a cargo da Knorr Remates. A Doce Vida irá participar do evento disponibilizando o borrego "ADV 81" (foto abaixo), jovem reprodutor nascido em julho de 2016 de considerável expressão racial, estrutura corporal, musculosidade e comprimento. O animal é filho de "Luizinha IA 846", carneiro adquirido na Expointer 2015 que destaca-se por sua conformação excepcional, sendo extremamente carniceiro e com ótimo arqueamento de costelas. O borrego estará exposto a partir do dia 24 de agosto no pavilhão de ovinos do parque. 

ADV 81 será ofertado no leilãoLeilão Ile de FranceDoce Vida 19 estará na Expointer
voltar
PÁGINA
WagyuA.R.C.O.
GALERIAS
73ª Exposição Agropecuária de AlegretePlantel Ile de France
NEWSLETTER


Facebook Flickr
Todos os Direitos Reservados - Agropecuária Doce Vida Webde, Web for Business