VOCÊ ESTÁ EM:
icone

NOSSAS NOTÍCIAS

Agropecuária Doce Vida 29/10/2015
Doce Vida fatura os grandes campeonatos da raça Ile de France na 73ª Exposição Agropecuária de Alegrete

A estreia com animais a galpão trouxe importantes títulos nos machos e nas fêmeas.

A Agropecuária Doce Vida obteve as primeiras premiações de sua recente história com ovinos da raça Ile de France expostos a galpão numa exposição agropecuária. Com cinco animais expostos na 73ª Exposição Agropecuária de Alegrete, realizada de 13 a 18 de outubro de 2015, a propriedade conquistou cinco títulos expressivos. Os animais foram avaliados na manhã de sexta-feira, 16 de outubro. O reprodutor recém adquirido na Expointer 2015, "Luizinha 846" faturou o grande campeonato de machos PO (foto). Já as borregas "ADV 16" e "ADV 24" conquistaram o grande campeonato e o reservado de grande campeonato de fêmeas PO respectivamente. No Ile de France SO a Doce Vida também obteve êxito.O reprodutor "ADV SO 42" e a fêmea "ADV SO 41" foram respectivamente definidos como grande campeão e grande campeã. Os animais foram amplamente elogiados pelos jurados. 

A raça
​O Ile de France é um ovino de grande formato, constituição robusta e conformação harmoniosa, típica do animal produtor de carne. Atualmente é reconhecido por sua vocação na produção de carcaças pesadas e de excelente qualidade, ótima cobertura muscular, elevado rendimento de carcaça, precocidade, ganho de peso e pela qualidade de sua lã.

A Doce Vida dispõe de reprodutores PO e SO disponíveis pela venda, registrados pela ARCO. Os interessados podem manifestar o interesse através de nossa página "contato", que pode ser acessada na barra de menus localizada na parte superior desta página. 

Agropecuária Doce VidaAgropecuária Doce VidaAgropecuária Doce VidaAgropecuária Doce Vida
voltar
PÁGINA
WagyuA.R.C.O.
GALERIAS
74ª Exposição Agropecuária de Alegrete - Outubro 2016Expointer 2017
NEWSLETTER


Facebook Flickr
Todos os Direitos Reservados - Agropecuária Doce Vida Webde, Web for Business